joomix
instagram | whatsapp | phone | 34 3671-4363

Desratização

A desratização trabalha no combate e controle de ratos e outros tipos de roedores. É possível identificar a existência desses animais através de pistas como restos de alimentos, sacos de comida rasgados, e fezes.

Para eliminar esses indesejados invadores do seu ambiente, é necessário a preparação e aplicação de iscas rodenticidas e armadilhas e também imunização química para atuar como medida preventiva e evitar futuras infestações dos roedores. Porém para isso é necessário a contratação de uma empresa especializada como a Dete Higi, que conhecem os melhores métodos e produtos para a realização do serviço com total segurança.

 

 Há 03 (três) tipos de roedores urbano

Camundongos ( M. Musculus) - É o menor dos roedores urbanos, mas pode ser encontrado freqüentemente na zona rural, infestando o interior das residências e construções.

Rato Preto (R. Ratus) - De grande porte, escala qualquer altura com facilidade A sua maturidade sexual se completa aos 62 dias de vida e vive em média de 01(um) ano e meio. A fêmea entra no cio 06 (seis) vezes por ano e a prenhez dura aproximadamente 21 dias, gerando até 8 filhotes por ninhada. Vivendo em bandos, prefere fazer ninhos longe do solo; nos forros das casas e em vão de telhados e cumieiras.

Ratazana (R. Norvegicus) - É o roedor urbano de maior porte. O macho atinge a maturidade sexual aos 3 meses de idade e vive em média 2 anos. A fêmea entra no cio 8 vezes ao ano e acasala-se com diversos machos parindo 22 dias após uma ninhada média de 8 à 12 filhotes. É o mais agressivo de todas as espécies. Pode usar galerias de esgotos como abrigo e acesso aos domicílios. Ao nível do solo, escava uma rede de túneis subterrâneos ligados entre si e dotados de várias aberturas ou tocas. Pode ser um bom nadador podendo permanecer submerso por até 3 minutos. Nas cidades, garante sua subsistência através do lixo, habitando principalmente a rede de esgotos e os terrenos baldios.


laudo vigilancia - suporte - garantia

Contato

Solicite um contato

Agende uma visita

Solicite uma visita